quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A moda agora é ser normal

A moda agora é ser normal. Como assim? Vocês estão achando que estou ficando doida, né? hahahaha É que a tendência do momento é a "normcore" que é a junção das palavras "normal" e "hardcore".  


Mas, o que vem a ser isto? As pessoas que que seguem esta "tendência" (nem sei se podemos falar assim) não querem se distinguir/diferenciar por causa das roupas; não gostam de ostentação; não gostam de seguir tendência; gostam de se vestir de maneira comum/casual, mas autêntica. Dizem que esta moda surgiu como uma aversão ao visual extravagante, superproduzido e para frear um pouco este consumismo frenético que a moda "impõe". 


O "normcore"  preza pelo conforto total e pelas peças de cores sóbrias (preto, cinza, branco, azul marinho). E as peças mais utilizadas são jeans, camisetas, moletom e sapatos confortáveis e de preferência sem saltos: tênis, botas, birkens (que nós já mostramos AQUI).



Quem é mais básica e não gosta muito de seguir tendência vai se esbaldar. O que vocês acham, hein? Quem aí é "normcore"?

Eu acho uma ótima, hein? Nada mais elegante que um jeans e uma camiseta branca. Mas, como não sou uma "normcore" total eu colocaria um scarpin e uns acessórios :P kkkkkkkkk


Imagens:Pinterest

4 comentários:

  1. Cadê as cores, as estampas, as saias? hahahaha
    Não sou nada normcore :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Também sinto falta, apesar de rolar uma preguinha de me vestir de vez em quando.

      Excluir
  2. Acho que sou igual você: nada básica! To me jogando nas cores e nas estampas...

    ResponderExcluir