sexta-feira, 7 de março de 2014

Personagens

Não é de hoje que as fashionistas usam e abusam (e adooram) uma estampa com uma pegada mais infantil, saída dos quadrinhos ou filmes. Vira e volta uma marca aposta na tal estampa e vira febre no mundo da moda. 
Eu lembro que quando era adolescente a moda eram os personagens da Looney Tunes (Piu Piu rocks!) . Quem é da minha geração lembra muito bem. hahahahhaha #quemnunca #toficandovelha
Tem alguns personagens que, na minha opinião, são eternos como: Hello Kitty, Mickey e Minnie Mouse, Betty Boop, etc. Outros aparecem por uma temporada depois voltam para os livros e desenhos (ou filmes). Mas, o fato é que estes personagens trazem um frescor, um ar divertido à moda. E muita gente adora (eu pelo menos!).
No desfile outono/inverno 2013 da Givenchy quem apareceu na passarela foi o Bambi. E claro, que virou febre  (vária celebs usando e a peça apareceu até na capa da Vogue e em editorias de moda):


Mas, espera lá: por que você só está falando disto agora? É que as inspireds começam a pipocar por ai. E já chegou aqui na loja:


Para comprar a camiseta é só mandar email para: blogmariasacola@gmail.com

Para quem gosta de imprimir um certo estilo às produções, ou para você que é mais divertido, ou só gosta de ir na onda mesmo é só escolher seu personagem preferido e arrasar. Mas, prefira usar com alguma peça mais importante para o look não ficar com um ar muito infantil, ok?


Vocês gostam? Usam ou pretendem usar?


Imagens: Pinterest, Petiscos, Google Images, Acahdos da Thaís, @fabulousfit, @chiaraferragni, @lilipaiva, @kittykills


2 comentários:

  1. Eu já fui mais fã. Hoje estou gostando muito de camisetas com estampas de artistas em momentos "diferentes" com intervenções e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, que chiquesa! hahahhahah Eu amo camisetas de qualquer tipo e estampa para falar a verdade. bjus

      Excluir