sexta-feira, 14 de março de 2014

Franjas nos pés

*publipost

Ando obcecada por uma bota de franjas. Tenho visto algumas meninas com o calçado desde o inverno passado. E mais um  inverno se aproxima e continuo vendo as benditas por aí. Adoro franjas e esta pegada meio folk, meio boho. 


Mas, se você mora em uma cidade mais quente (como a minha) e quase não usa botas, dá para comprar sandálias lindas com franjas também. Já vi em alguns previews do próximo outono/inverno.


Acho um charme a mais aos calçados. E pode ser tanto de salto quanto flats (amo mais ainda). 
Vocês podem achar em várias lojas do ramo ou de departamentos também. Mas, para facilitar para vocês eu selecionei alguns modelos lá da Passarela (é só clicar nos nomes abaixo para ir direto para o site):


3- Bota Salto (Pedi uma desta pra mim. Quando chegar eu monto um look e posto aqui!)

Acho lindo com vestidinhos ou com shorts. No inverno use com calças ou dá para usar com vestidos, shorts e saias acrescentando uma meia calça ou escolhendo um modelo de cano longo.

Eu já garanti a minha. Doida para chegar logo para poder usar. E vocês? Gostam?


Imagens: Pinterest, Glam4You, Borboletas na Carteira, Stockholm Streetstyle, @ge_americano e Passarela

4 comentários:

  1. Ameiiiii!! Estou querendo uma sandália com franjinhas. Namorando algumas! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, somos duas. A botinha eu já garanti. Espero encontrar uma sandália agora. hehehehe bjus

      Excluir
  2. Já quero pra mim, esses dias estava falando das franjas nos pés para a minha mãe. Acho super fofo.

    ResponderExcluir