quinta-feira, 13 de março de 2014

Desejando

Faz tempo que não posto aqui algum item que estou desejando, né?! 
No Carnaval a blogueira Thássia Naves postou umas bolsas da Valentino no instagram que me fizeram perder o fôlego e me fez querer quebrar meu cofrinho (com coisa que daria para comprar!hahahahah). Olha estas belezuras:


Aí, meu lado perua falou mais alto (ou melhor, ele berrou). Eu sou apaixonada por toda a linha rockstud (esta que tem estes spikes/tachas) e por mim teria todos os itens e de todas as cores. Sério mesmo!
Daí eu vejo estas bolsas desta mesma linha, mas que são puro luxo: todas com cristais swarovski e pedrarias. AH! Se meu dinheiro desse.


Lindas demais, né?! Sem palavras.
Se dinheiro eu tivesse, uma de cada eu compraria. E vocês? Gostam ou acham perua demais?


Fotos: Pinterest e Instagram (@thassianaves, @maisonvalentino e @lalatrussardirudge)

2 comentários: