sexta-feira, 21 de março de 2014

Hot or Not?

Atire a primeira pedra quem nunca usou uma pochete? Pois é, elas estão ensaiando um retorno. Será que pega?
No seu último desfile a Chanel levou para a passarela os benditos (ou seria malditos) acessórios. E até a Rihanna apareceu usando uma. Posso falar? Achei esta versão horrenda. 



Outras marcas também fizeram sua versão como:  Moschino e DVF.



E como eu nunca digo nunca, fui pesquisar alguns looks inspirações e me surpreendi:

Me julguem, mas adorei o look (só trocaria o sapato). Esta versão sim da Chanel eu achei com "cara de ryca"

É. Definitivamente os anos 80/90 estão de volta. hahahahha
Elas podem não ser esta belezura toda, mas que são práticas, ah! isto são!

O que vocês acham, hein? Hot or not (ou nem em pensamento)?


Imagens: Pinterest

4 comentários:

  1. A Chanel pode tudo, né?! Mas eu não usaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Pode, né? Ou não? Mas, a grande maioria não gosta. Acho que é só para as excêntricas mesmo.

      Excluir
  2. Até que a da chanel é bonitinha hahahaha
    Também nao vou falar que nunca mas não curto não ein?!rs

    beeeijo Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Esta última até que gostei. Das outras não. Vamos aguardar para ver o que vira. bjuus

      Excluir