sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Para inspirar o Carnaval

Todo mundo de malas prontas para o Carnaval?  Para quem ainda está decidindo os looks separamos algumas produções para ajudar vocês. Para quem vai atrás do trio, ou vai desfilar nas escolas de samba ou blocos de rua, o traje oficial é o abadá, né? Para completar use sapatos baixos e confortáveis e shorts ou calças (acho as saias desconfortáveis - e bastante perigosas se é que vocês me entendem) para estes eventos). Do resto é um acessório, beber bastante água e se for pular de dia e debaixo de um Sol escaldante muito protetor solar, óculos de Sol e chapéu.
Agora, para quem vai viajar ou aproveitar a cidade que fica vazia para descansar, o conforto continua prevalecendo. Mas, dá para caprichar mais no look. Arriscar um vestido ou uma anabela. Mas, conforto não é sinônimo de desleixo, hein? Dá para ser confortável e ter estilo. Inspire-se:


Já que estamos em pleno Verão e a ocasião permite, ouse. Invista nas cores fortes e estampas. Vale até misturá-las (como na foto acima). Brinque e se divirta (na vida e nos looks).


Bom Carnaval!
Voltaremos na quinta com muitas novidades e informações.

P.S.: Como estaremos na cidade durante o feriado iremos atender normalmente, viu? É só agendar seu horário através do email: blogmariasacola@gmail.com


Imagens: Pinterest

4 comentários:

  1. Não gosto de Carnaval, não vou pra folia e nem viajo (porque acho perigoso), mas esses looks são perfeitos pra ficar por aqui mesmo também, né? Adorei!

    Blog: http://normalidadeincomum.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/normalidadeincomum
    Facebook: https://www.facebook.com/NormalidadeIncomum
    Instagram:http://instagram.com/vskaren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito fã não. Já fui, mas hoje não mais. ;)

      Excluir
  2. Quero coroa de flores, lenços e chapéus, muitos chapéus hehehe
    Lindas inspirações ♥

    beeeijo Dany

    ResponderExcluir