segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Desça do salto

*publipost

Quem acompanha o blog já faz um tempinho sabe que apesar de baixinha adoro os sapatos flats (principalmente para o dia a dia). É um verdadeiro vício. E eu acredito que dá sim para estar arrumada e elegante sem salto. Quer ver?


Os coloridos e estampados dão mais alegria ao look e trazem uma pegada mais fashion. Mas, os neutros você com certeza usará muito mais e combinará com todos os seus looks. Modelo é o que não falta. Basta achar um que seja a sua cara e confortável. E no site da Passarela as opções são infinitas (de marcas, a modelos e cores). Escolhi estes dois para aumentar um pouco minha "coleção" (são lindos e puro conforto. Tô falando sério, hein?!):


Preto é sempre preto, né? E estes modelos "vazados" estão super em alta. Fora que o bico fino dá uma alongada na silhueta. Lá no site tem outras cores. Para comprar direto clique AQUI.


Este foi o que mais amei. AMO sapatos metalizados. E este é até mais discreto porque ele não é todo metalizado, só a parte da frente.  Disponível AQUI (também tem outras cores).

Vocês gostam de sapatilhas? Acham que dá para montar looks legais com elas?

Lá no site tem muito mais modelo. E os precinhos são mara.



Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário