terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ingratos

Já faz um tempo que tenho ouvido (e visto) falar que as barras das calças subiriam (pega marreco para o íntimos! hahahahah). E não é que as semanas de moda lá na gringa mal começaram e já reparei isto realmente? Eu definitivamente não gosto (aliás, das mais sequinhas eu gosto, mas destas mais amplas não!). Acho um comprimento ingrato. Tem que ter muito cuidado e saber segurar o look muito bem. Para as baixinhas, assim como eu, é mais perigoso ainda, pois achata a silhueta e as pernas parecem que são ainda mais curtinhas (assim como as saias midi. Que apareceram bastante também).

Alexandre Herchcovitch

Creatures of the wind

Marissa Webb

Escada

Rachel Comey

Veronica Beard

Vamos subir ainda mais a barra? Ou seria descer? As bermudas parecem que vão voltar também!

Alexander Wang

Organic by John Patrick

TSE
Charlotte Ronson

Jill Stuart

Trina Turk

As saias aparecem em todos os comprimentos, mas percebi que as midi reinaram. Estou vendo que este inverno não vai ser bom para as baixinhas não #xatiada

BCBG Max Azria

Creatures of the wind

Hervé Léger by Max Azria

Lacoste

Tadashi Shoji

Tome


O que vocês acharam? Alguém vai se aventurar nos comprimentos "ingratos"?


Imagens: Style.com

2 comentários:

  1. Ahhhh se tem uma coisa que eu não gosto de jeito nenhum é a tal da bermuda haha Acho esquisito demais!
    Já as saias midi...♥

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As saias midis são sua cara mesmo. Eu não seguro o look não. Fico uma anãzinha! kkkkkkkkkkkkk
      bjus

      Excluir