segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Look - Gym

*publipost

Já falei aqui e aqui para vocês que estou tentando mudar meus hábitos. Um deles foi começar a me exercitar. Achei o que gosto de fazer e estou realmente me divertindo. E para dar ainda mais um incentivo estou sempre comprando roupas novas para usar na academia. Tenho gastado mais roupa de ginástica do que qualquer outra (acho que é um bom sinal, né?!).
Quando chegou estas roupas da Passarela quase tive um treco. Estava doida numa calça estampada. E esta veste SUPER bem e tem um tecido que é uma delícia. Sério mesmo! A calça segura tudo. Nem pulando e dançando na zumba ela fica caindo. Adorei.
AH! Esta blusa também é o máximo. Ela já vem com este top por baixo e é super fresquinha.



Blusa: Lara Fitness na Passarela (AQUI)
Calça: Lara Fitness na Passarela (AQUI)
Tênis: Nike

 No site da  Passarela você encontra muito mais opções: http://www.passarela.com.br/ 

As peças estão lindas. Já tenho várias na wishlist. Vou desfilar lindona na "cadimia".


Fotos: Camila Gomides

6 comentários: