sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

♥ MAC

Assim que inaugurou o e-commerce da MAC no Brasil (vocês já sabiam, né?) eu fiquei xeretando, doida para comprar alguma coisa, mas resolvi esperar o lançamento oficial e a venda exclusiva da coleção da Rihanna "RiRi♥MAC" para a marca. Fiquei dando F5 até conseguir comprar os dois batons que eu queria: Bad Girl RiRi (um nude/marrom lindo) e o Pleasure Bomb (um rosa aceso maravilhoso).

Eles são lindos, né? Tanto a embalagem como a "bala" do batom são autografados pela RiRi. Dá até dó de usar.
Na ordem: Pleasure Bomb e Bad Girl RiRi

Os dois são matte e duram horrores na boca (bom, pelo menos na minha durou). O Pleasure Bomb eu tive que tirar com demaquilante porque não saiu de jeito nenhum (adooooro!).
O Bad Girl RiRi deve ser o nude perfeito para as negras. Para o meu tom de pele ele puxa para o marrom, mas adorei. Não tinha nenhuma cor parecida aqui na penteadeira. O Pleasure Bomb comprei na empolgação, mas amei. As fotos não fizeram jus a beleza dele. É um pink bem vivo, bem aceso mesmo. Perfeito para nosso verãozão e para alegrar qualquer look.



Sobre a experiência de comprar no site: eu simplesmente fiquei apaixonada. Comprei em um dia e chegou no outro. Menos de 24h depois. Podem acreditar. Quando postei no instagram (segue aí: @danybrandao e @mariasacola) ninguém estava acreditando (confesso que nem eu mesmo). E fora que dá para parcelar, né? Então, mesmo os produtos saindo um pouco mais caro que na gringa a gente tem esta vantagem. Não precisamos mais ficar sofrendo ansiosas esperando alguém viajar para trazer aquele produto desejo!

Alguém mais comprou pelo site? O que acharam? Gostaram das cores dos batons?

4 comentários:

  1. Eu também comprei no site, mas foi o RiriWoo. Chegou com dois ou três dias! Amei muito este da loja virtual da Mac, arrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Ana Paula! Achei bom demais este site também. Arrasou mesmo. bjus

      Excluir
  2. Esse Pleasure Bomb é MARAVILHOSO! Amei demais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Per, né? Tenho até deixado meu queridinho ruby woo de lado por causa dele.hahahahah
      bjus

      Excluir