quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Testei - BB Cream L'Oréal

Lógico que como todo mulher fico louca quando lançam algum produtinho novo que resolve fazer milagre na nossa vida (mesmo sabendo que estes milagres não existem). E foi assim com o BBCream. Curiosa corri para comprar um (e me decepcionei porque não era tudo o que me falaram. Bom pelo menos não o desta marca). Daí desanimei. E comecei a ouvir um burburinho em torno do tal BBCream da L'Oréal. Resisti o máximo que pude. E ele sumiu das prateleiras. Até que um dia dando uma incerta na farmácia achei o bendito e resolvi trazer para casa para testar.


E quer saber? É tudo o que falaram mesmo. A minha cor é a média e achei que a pele fica super aveludada e a cobertura é muito boa. No dia a dia nem uso mais base (deixo só para eventos e ocasiões especiais). Ah! Achei que segurou a oleosidade do rosto até que bem. Não aguentou o dia todo, mas um pó na bolsa resolve isto rapidinho. Fora o precinho que é mara, né? (Não lembro o valor exato, mas é algo em torno de R$ 30,00).

P.S.: Meu rosto encheu de espinhas depois que comecei a usar o produto. A princípio achei que era isto mesmo. Mas, suspendi o uso e as benditas ainda teimam em aparecer. Então, acho que não era o BBCream, né? Vou voltar a usá-lo.  E vou continuar super recomendando.

Alguém já usou? Como funcionou na pele de vocês?

Dany Brandão

6 comentários:

  1. Eu comprei ele e estou usando diariamente. Confesso que eu esperava mais, pq a mulherada toda dizendo que ele era milagroso e tals... Mas achei bem digno!!! Não uso mais base durante a semana, só ele já resolve.
    A minha pele é boa, não tem espinhas e nem marcas, mas tenho olheiras e vermelhidão na região do nariz e boca, ele dá uma bela uniformizada. Uso junto um corretivo na área dos olhos e pó na região T. Comprei o meu por 29,90 na Renner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estava usando ele como base mesmo para o dia a dia. Achei a cobertura bem boa (melhor que muita base). E finalizo com corretivo nas olheiras e pó na zona T também. Tirando este incidente com as espinhas, tive impressão bem parecida com a sua.

      Excluir
  2. Ai Dany, será mesmo que não era o BB Cream? Usei um da Avon e não gostei de jeito nenhum, brilha demais rs

    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é mesmo não, Naty! Todo mundo tá falando super bem dele até agora. Este não brilha não. Ele é matte. Deixa a pele bem sequinha. bjus

      Excluir
  3. Dani, o meu BB cream também é da Loreal mas a embalagem é totalmente diferente! Estranho né? Comprei o meu em Las Vegas, às vezes o de lá é uma outra versão! Mas o importante é que eu adooooooro...kkkkk. bjinhos. Maraysa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser alguma versão que só vende lá, né? Você tá muito chique...Mas, bom mesmo é saber que o produto é bom!! bjus

      Excluir