terça-feira, 24 de setembro de 2013

À mostra

A moda da transparência (em plástico, vinil ou acrílico) nos acessórios e sapatos foi chegando de mansinho a algumas temporadas passadas e agora promete invadir geral. Lembro que as primeiras bolsas que vi foram as Furlas. Na época achei linda, mas achei que era perigosa, parecia um pouco coisa de adolescente.


Depois veio a Charlotte Olympia com aquela clutch box bapho que toda fashionista tinha/tem e a gente morria de amores e sonhava com uma (até sairem milhares de inspireds por aí).


Hoje a gente já encontra peças das marcas mais badaladas até às fast fashions. 


Eu adorooo. Acho que deu uma diferenciada aos acessórios. Só não sei se vai funcionar usar sapatos com detalhes de plástico no nosso calorão, né? Mas, eu quero pagar para ver e estou atrás de para chamar de meu. A bolsa eu já garanti a minha da Maria Sacola. Vocês já viram? Tem disponível AQUI.


Vocês gostam? Qual peça usariam?

Dany Brandão

Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário