quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Desejando (loucamente)

Se tem uma coisa que eu NÃO sei fazer é babyliss (ah! e delineado também como já contei aqui). Até com a chapinha eu já tentei e NADA! Não sai. Não adianta. Daí que meus olhos brilharam quando eu vi o miracurl pela primeira vez. Já tá no topo da minha whislist. E a cada resenha/tutorial/vídeo que vejo, mas aumenta minha vontade de comprar um. 


Ele nada mais é do que um babyliss bem moderno. Ele "engole" seu cabelo e "devolve" o cacho prontinho. Não é magia. É tecnologia! hahahahaha
Veja o vídeo:


Quero ver eu não conseguir fazer?
O único problema é que ele não é barato. A média de preço por aí é R$ 769,00 outch! Mas, a Conair lançou uma versão mais barata (cerca de R$ 359,00). Me parece que a única diferença é que no da Conair não tem como mudar a direção dos cachos. Acho que vou na versão mais barata mesmo.


Estou dando siricutico que acho que não vou conseguir nem esperar meu irmão viajar para trazer um para mim. Vou acabar comprando um antes. Vocês sabem de alguma loja confiável que tenha ele a pronta entrega aqui no Brasil? Tenho medo de pedir e ser taxada :(

Alguém já testou? Me conta.

Dany Brandão

4 comentários:

  1. Dany, eu vi essa maravilha! Tenho a escova elétrica da Conair e to gostando muito, então acho que a marca é boa! Será que tem na Polishop? Lá vende Conair.
    bJUssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de olhar na Polishop. Não tem #mimimi A busca continua.
      bjus e obrigada pela dica

      Excluir
  2. Tô doida nesse milagre tecnológico também, eu e o babyliss temos uma incrível relação de amor e ódio, eu o amo e ele me odeia :/
    Compra ai e conta prazamiga se compensa hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah Aqui a relação é a mesma. Se comprar, eu conto sim.
      bjus

      Excluir