sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Na arena

No mês passado falamos aqui sobre algumas tendências no quesito calçados para o Verão 2014 (relembre AQUI) e prometemos falar mais sobre as gladiadoras. As fashionistas pelo mundo afora estão usando e abusando das gladiadoras. No começo eram aquelas que amarravam na perna, e as tiras foram subindo, subindo, e a moda agora são as máxi gladiadoras: aquelas que o cano quase chegam no joelho.


Das com canos mais baixos eu gosto e acho até charmoso para o nosso verão (com short e vestidos ficam lindas!). Mas, acho que estas de cano mais alto não me pegam não, viu? Imagina eu naniquinha do jeito que sou com uma sandália que quase chega no joelho. Vai me achatar total. Dica para as amigas baixinhas como eu, hein? Cuidado com as proporções. Fora que acho que tem que ter muito estilo para usar.

   Estas com menos tiras acho até mais bonitas

Como a sandália já chama muito atenção, acho melhor deixar elas brilharem sozinhas. Escolham looks mais básicos e não abusem muito de outros acessórios.

Este look da Camila para mim é o mais bonito

E aí? Alguém encara?
Hot ou Not?

Dany Brandão

Fotos: Pinterest, Garotas Estúpidas, Closet da Rê

2 comentários:

  1. E né que eu gosto?! hahaha
    Minhas pernas são compridas e fiiiiiinas, acho que favorece :D

    beijinhos

    ResponderExcluir