segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jardineira

A moda é mesmo cíclica, né? Sabe o que está voltando com força total? As jardineiras (ou sei lá o nome que a peça terá agora!). Já havia reparado pelos street style da vida algumas moçoilas usando, mas dando um voltinha na nossa querida Zara (daqui de Goiânia mesmo) já se percebe várias peças neste estilo pelas araras.
Acho a peça bem casual, bem street mesmo (com uma camisa amarrada na cintura então, nem se fala). Prefiro as peças em jeans e na versão shortinho. Use com um sapatinho baixinho (tênis, sapatilha, alpargata, bota) e voilà.


Já pode sair assim hoje?

Elas podem aparecer na versão com saia ou com calças também. Para dar uma modernizada saia do óbvio (leia-se: do jeans) e invista nas de: couro, um tecido adamascado, estampados, jeans resinado...


E como na moda (quase) tudo é permitido, o modelo já desfila em produções mais fashions/modernas. Basta usar tecidos mais nobres (normalmente em formas de macacões com calças mesmo), abusar dos saltos e de elementos/acessórios mais atuais e investir em modelagens diferentes.


Já estou querendo uma. 
Vocês gostam? Pretendem usar? Querem na lojinha?


Imagens:Pinterest

4 comentários:

  1. Também gosto dos jeans de shortinho, esses mais larguinhos são puro charme hehe

    beijo Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são?! Vejo você com um de estampa de florzinhas...
      bjus

      Excluir
  2. Acho fofas, mas estou meio passadinha pra usar, hihihihi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, para, né Ju! Olha este modelos de alfaiataria usados com scarpin que fino que fica...hehehehe

      Excluir