quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Novidades Maybelline

E duas super novidades da nossa marca queridinha Maybelline acaba de chegar nas lojas: o lápis Kajal e a nova máscara The Colossal Super Filme.



O lápis eu corri para comprar porque estava super precisando de um. Ponto para ele porque achei a cor bem preta mesmo e fácil de aplicar (já vou arriscar um delineado com ele)! Ele promete durar 6h sem borrar. Não testei por muito tempo para falar se ele não borra e se dura este tempo todo. Mas, posso garantir que é bem difícil de limpar (tive que tirar com demaquilante específico para a área dos olhos) então, acho que deve durar bem mesmo, viu? Quero testar por mais horas para ver se realmente não borra (todo lápis no meu olho borra. Veremos!) Preço sugerido: R$ 17,90



A máscara é a que a gente já conhece (e ama), mas enriquecida com colágeno e garante 24h sem borrar (resiste ao calor, suor e umidade). Para remover basta usar água morna. Eu fiquei muita tentada a comprar, até porque este tipo de máscara é a ideal para mim. Mas, como já tinha várias máscaras em uso, preferi esperar um pouco mais para testar. Preço sugerido: R$ 22,90


Não adianta..é minha marca queridinha mesmo. Boa e com preço ultra justo.

Alguém já testou? Contem aí para gente...

2 comentários: