quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ilusion

De uns tempos para cá comecei a perceber o uso de um tule transparente para segurar os decotes. Era tão sutil que só percebi quando dei zoom nas fotos. E agora ele parece que invadiu geral o armário das fashionistas e as coleções de algumas marcas.
O nome do bendito é tule ilusion. A ideia é esta mesmo, dar a ilusão de que não tem tecido nenhum ali, deixar a pele a mostra.


Ele é perfeito para deixar os decotes no lugar sem revelar demais. As primeiras vezes vi em vestidos de festas, mas agora ele aparece nas roupas mais casuais também (adooooro). Ah! Eles podem aparecer bordados por cima (como na primeira foto lá em cima) #achochique


Estou achando tão lindo. Já quero usar.Vocês gostam?

Estou tentando achar para trazer para a lojinha. Querem?


Fotos: Priscila Ávila, Layla Monteiro, Closet da Rê, Blog da Thássia, Garotas Estúpidas, Glam4You

4 comentários:

  1. MENTIRA que essse macacão da Priscila tem tule!! Só agora que eu vi hahaha

    Acho lindo esses em recortes mais discretos, que não mostram demais!

    beijo Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, também só vi depois que a Pri me mandou as fotos. kkkkkkkkkk Viu como engana bem mesmo?!
      bjus

      Excluir
  2. Adorei a postagem... vc sabe qual a marca desse vestido amarelo???

    ResponderExcluir