quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dica de app

Vocês já estão no "Mobli"? Ainda não?! Tá esperando o que? Do dia para a noite, vi geral aderir a este aplicativo. Ele está prometendo bombar! Será que consegue bater o nosso querido e amado instagram?

Eu, como boa curiosa, já fui logo baixando para ver qual era a deste aplicativo. No começo não achei muita graça. Achei que era tipo um instagram. Mas, além de fotos (com muitas opções de filtros), dá para postar vídeos (com várias opções de filtros também). Ainda tô aprendendo a mexer, mas estou achando bem dinâmico.


Neste primeiro ícone (este olhinho aí) você vê todo o seu feed, ou seja, vê as postagens do todos aqueles que você segue.


O segundo ícone, que é esta estrela, é o descobrir. Lá em cima dá para ver as postagens mais populares, as sugestões de perfis para você seguir (dá para você procurar seus amigos no facebook, twitter e nos seus contatos) e as fotos postadas em tempo real (entre todos os usuários que usam o aplicativo).

O terceiro ícone, esta máquina fotográfica, é para você postar (fotos ou vídeos). Você pode tirar a foto na hora, ou buscar na biblioteca e dá ainda para utilizar alguma foto que você já tenha postado no facebook ou instagram.
É nesta parte que você pode escolher todos os efeitos que quer fazer na foto/vídeo (filtros, molduras, ajustes de tamanho, etc e tal).


Na bandeirinha você confere todas as notificações e mensagens.


O ícone que tem a sua foto, é o seu perfil: fotos publicadas, seguidores,  quem você está seguindo...dá para ver até o total de visualizações.

Clicando naquele ícone lá do canto superior direito, vai aparecer algumas opções para você: capa (para você alterar a capa do seu perfil), editar info (editar as informações da sua conta), meus favoritos, configurações (notificações, privacidade, redes sociais, etc.), compartilhamentos e importar (olha que máximo: dá para importar suas fotos do instagram *_*).


E clicando no promova-se, você pode avisar a todos os seus amigos (através das redes sociais: facebook, twitter, instagram e tumblr) que você está usando o aplicativo. Olha aí o exemplo da sua "propaganda" (foi assim que descobri o app):


O máximo, né? Eu estou adorando.
Você pode baixá-lo grátis (tanto no IOS como no Android).

Se vocês quiserem me seguir, meu usuário é: danybrandao.

Alguém aí já está usando este aplicativo? Me contem o que estão achando.

2 comentários:

  1. Que massa Dany, vou procurar. Também achei bem parecido com o instagram, só que com vídeo hehehe

    beijinhos

    ResponderExcluir