quinta-feira, 23 de maio de 2013

Decoração - Casa Cor Goiás 2013

Final de semana passado fui conhecer a Casa Cor Goiás 2013 e, como sempre, fiquei apaixonada por tudo o que vi. Quero morar lá? #comofaz
E não é que abro meu email e a assessoria tinha me mandado o release de um dos ambientes que mais gostei? O ambiente é o Stúdio Parisiense  do arquiteto e designer de interiores Alexandre Milhomem.
Ai, quer saber gente? Nasci pra ser ryyycaa! ahahahaha Amo ambientes assim com bastante opulência. Me lembra bastante aqueles castelos e tal. 
AMEI o mix de estampa formados por dois papéis de parede diferente e o dourado para todos os lados. O que falar destes espelhos enormes? E estas molduras? Dá para fazer muito look do dia neste espelho. ;) Todos os detalhes fizeram uma enorme diferença: desde as almofadas de veludo deusas até pasmem os quadros pendurados no teto!!!

Fotos: Edgar César

Fala se não é luxo puro!?
Vocês gostam de ambiente assim?

Ah! Quem for visitar a mostra, por favor, façam um minuto de silêncio quando chegaram ao quarto da menina (do arquiteto Nando Nunes). O que é este papel de parede? Na foto não dá para ver, mas ele é de oncinha. O que mais gostei é que além de ser de oncinha #peruafeelings, ele é super discreto (tirando esta onça enorme estampada no papel de parede!).


Quem for de Goiânia ou estiver passando por aqui, vale a pena visitar!

Casa Cor Goiás 2013
De 16 de Maio a 25 de Junho de 2013
Rua 15 esq. c/ T-55, Setor Marista

2 comentários: