quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tá na Vogue. Tem na MS.

Quando recebemos a Vogue deste mês quase tivemos um troço. AMAMOS acompanhar as tendências de perto e sempre corremos atrás para tentar disponibilizar na nossa loja virtual o mais rápido possível. E não é que vimos que muitas das tendências que estão nas páginas das revistas, nós já temos na MS?!

Já faz alguns meses que estamos apostando nas jaquetas bomber (esta com elásticos nos punhos) e agora, com os anos 90 ressurgindo na moda, ela está mais IN do que nunca. Este modelo Maria Sacola é super novidade e ainda não está na loja virtual, mas já dá para adquirir através do email: blogmariasacola@gmail.com


As estampas que remetem ao Catolicismo  estão com tudo no Inverno europeu (já até falamos do desfile da Dolce & Gabbana AQUI). E olha a estampa nesta saia da Maria Sacola! Ela já está disponível na loja virtual (AQUI).

Estampa de cobra. Porque nós amamos um bicho, né meninas?! E como no horóscopo chinês é o ano da serpente, vamos nos jogar. Vai que dá sorte! A saia de couro sintético com estmpa de cobra da Maria Sacola vocês já encontram AQUI. E tem um outro modelo na sarja AQUI. Além de uma blusa linda com as mangas desta estampa (aqui).


O P&B para nós é a tendência mais forte (e a que mais amamos). Achamos elegante e fácil de usar. E pode ser muito fashion também. E a nossa loja virtual está cheinha de peças com estas duas cores: a camisa da montagem você encontra AQUI. Temos também tricôs (aqui e aqui), blusa (aqui), camiseta (aqui), camisas (aqui), calça (aqui), lenço (aqui) e muitas peças ainda estão para chegar (principalmente as com motivos gráficos).

E são muitas outras tendências que encontramos na revista e vocês encontram na nossa loja também. Visite nosso site para conferir todas as peças: http://mariasacola.tanlup.com/
E se você é de Goiânia, visite nosso showroom (agenda seu horário através do email: blogmariasacola@gmail.com).

Agora a gente quer saber: de qual tendência vocês gostam mais? Vão aderir a qual (is)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário