terça-feira, 7 de maio de 2013

Convite - Como usar tendências

Acho que todas vocês de Goiânia já conhecem o Bazar Sophistiqué, né? E esta edição (que acontece de 09 a 11 de Maio no Oliveira's Place) vai ser mais que especial: as meninas do Armazém de Tendências (as fofas e queridíssimas Alessandra e Emily) prepararam um super encontrinho entre blogueiras e leitoras. O motivo por si só já é maravilhoso, mas além de botarmos a conversa em dia e, claro, comer muitas  guloseimas, vai rolar um bate papo sobre como usar as tendências da estação com a personal stylist Andressa Siqueira e a participação de quem? De quem? De quem? Da Maria Sacola. Ui, mas vai ser pra lá de bom.



O encontrinho vai acontecer dia 11 de Maio (próximo Sábado) as 10h no SPTQ Mode (espaço que as organizadoras do evento sempre reservam para as blogueiras) no Oliveira's Place durante o Bazar Sophistiqué.

As meninas do AT estão preparando junto com seus parceiros (Bazar Sophistiqué, Maria Sacola, Cristal Festas e Posé Depilação Expressa) muitas surpresinhas para você como comidinhas, mimos e sorteios.



Você não vai querer ficar de fora, né? Então, corra que as vagas são limitadas. Para participar, basta confirmar a presença com a Andrea Regis pelo email: andrea@sartregumo.com.br ou pelo telefone: (62) 8124-9120 até o dia 9 de Maio.

Vejo vocês lá!

Alê e Emily muito obrigada pelo convite!

2 comentários: