quinta-feira, 10 de maio de 2012

Xô olheira

No post do meu top 5 da beleza (AQUI) eu citei o iluminador prep + prime da Mac e a super dica que uma maquiadora da marca me passou. Estão lembradas?
Recebi um email de uma leitora querida pedindo para eu explicar direitinho este "truque". Então, vamos lá:
*Já aviso que não sou nada boa com maquiagens

1- Você vai passar seu corretivo normalmente. Eu costumava passar com batidinhas mesmo, mas a maquiadora falou que é melhor usar um pincel específico para não correr o risco de acabar tirando um pouco do produto.


2- Depois é só passar o iluminador na linha logo abaixo da olheira (vide foto abaixo) e tcharám! Prontinho. Simples e rápido!


Este iluminador também pode ser usado em outras regiões do rosto como: "v" dos lábios, arco da sobrancelha, na têmporas, etc.
Dica: Não se esqueçam de que os produtos devem estar de acordo com o tom da pele de vocês, hein?!


Espero que tenha ajudado!


10 comentários:

  1. Adorei esse post, e vou procurar comprar o meu o mais rápido possível , já que sofro muito com essa tal de " Olheiras chatas " rsrsrs !
    Bjim Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou então, Wan!! Mulher sofre, né? hehehehhe
      bjus

      Excluir
  2. Nossa Dany, tudo que eu estava precisando era de uma dica dessas, olheiras acabam comigo hahaha

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha Acabam com todas, né?! Uó..Mas, que bom que a dica foi útil :)
      bjua

      Excluir
  3. Muito legal o efeito... e de longe fica natural? Das fotos de pertinho ficou bem legal e dá para ver o produto em ação.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, fica super!!! É que por causa do zoom acaba aparecendo as imperfeições, né? Mas, é coisas de maquiadora amadora..hahahah Mas, vale super a pena! bjus

      Excluir
  4. Dany, vou tentar fazer em casa, perece que fica super natural!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!
    dá pra notar bem a diferença!
    Dani pode passar os preço desses produtos e onde comprar?
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeka, eu comprei na loja da MAC em São Paulo. Não me lembro os preços. Mas, é só dar uma pesquisada no google e fazer uma pesquisa de preços :)
      bjus

      Excluir