segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vá de franja

Mais uma tendência detectada para a próxima estação: as franjas! Já havia reparado nos looks de algumas blogueiras e pelas ruas da vida e confirmei nos desfiles do último Fashion Rio. Eu adoro. Só acho que é bom ter cuidado para não cair em um look country demais.


Tem medo de arriscar? Comece pelos acessórios: bolsas, sapatos, lenços e colares.


Eu já estou de olho em uma saia de couro. <3
E vocês?



@danybrandao

Imagens: Pinterest, FFW, Blog da Thássia, Glam4You e Blog da Mariah

10 comentários:

  1. Quero demais um vestido de franjas! Eu tenho uma saia de couro(fake), mas nunca usei porque tenho que ajustá-la e não encontro nenhuma costureira que faça isso porque nenhuma tem a máquina específica.=/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, achar quem ajuste couro é difícil mesmo! Aqui em Goiânia já procurei até e só achei uma pessoa :/
      bjus

      Excluir
  2. acho lindo *-* estou doida por uma bota de franja.


    O Fashion Jacket quer conhecer você. Responda a nossa pesquisa e ajude a melhorar ainda mais o blog: http://migre.me/9ch2w

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Nathália! As botinhas com franjas são TUDO mesmo, né? Esta bege da montagem as franjas saem..pensa que demais!
      bjus

      Excluir
  3. Eu adoro bijus e bolsas de franja!
    bJUsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua caaaara, Ju! Tanto que vc já tem as duas peças, né? Estou esperando meu colar de franjas que vc nunca fez :// hehehehe bjus

      Excluir
  4. Adoro nas bolsas e nas saias! <3

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que post lindo!!
    eu estou louca em uma peça com franja, melhor dizendo uma blusa!!!
    adorei as inspirações Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada!! Eu também estou louca em uma peça..quem achar uma legal avisa a outra, hein?
      bjus

      Excluir