quinta-feira, 17 de maio de 2012

A moda é destruir

O jeans destroyed ou ripped jeans ou ainda jeans estonado está voltando com tudo. Taí uma tendência que esperei anos para voltar porque eu adoro! Mas acho que é o terror de todas as mães. A minha pelo menos acho um absurdo eu pagar caro numa peça que já parece velha. hehehhe
Mas, ele voltou não é com um puidinho aqui e outro acolá não (essa versão nunca saiu muito de moda, né?). Ele volta bem rasgadão mesmo. Manchado. Desbotado. Destruído. 


Para usá-lo é muito simples. Basta ter estilo para segurar a peça e mesclá-la com itens bem femininos como saltos poderosos, máxi acessórios, camisas de seda..Porque senão o look acaba caindo no desleixado, né?!

Dica 1: Está sem grana para garantir o seu e tem habilidade de sobra? Faça você mesmo. Tá cheinho de blogs e canais no youtube por aí te ensinando o passo a passo.
Dica 2: Fazer a sua própria peça garante a exclusividade da mesma. Ninguém vai ter uma igualzinha a sua! :D
Dica 3: Vi alguns meninos usando também. Eu curto. Mas, atenção redobrada!!! Porque para eles é mais fácil o look cair no desleixo. Mas, se o garoto tiver estilo e combinar com outra peças bacanas, pode ficar show :)


Lembrando que vale arriscar outras peças também como saias, camisas e jaquetas!

Quem vai aderir? E quem vai arriscar fazer em casa?? Quero ver o resultado depois, hein??


Todas as imagens foram retiradas do Pinterest

18 comentários:

  1. Eu geralmente não gosto de destruir o jeans, deixo ele fazer isso sozinho..quando eu gosto de um, uso tanto que não demora muito pra isso acontecer!!
    Mas agora é tendencia ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, assim também fica muito legal, né?? Só que demora aaanos para ele ficar do jeito que a gente quer :/
      bjus

      Excluir
  2. Eu só curto os shortinhos , já vi uns coletinhos detonadinhos lindos, mas as calças não gosto!
    Bjim Dani

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tudo destruido e ja tentei fazer em casa mas não deu certo, vou tentar raparar oq eu fiz com TIE-DYE!! me deseje sorte hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte então, Ana! Eu não tenho habilidade para fazer isto em casa não..heheheh
      bjus

      Excluir
  4. Eu sempre amei!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  5. Eu até fiz um post sobre isso no blog, mas não sou muito adepta da tendência, não. Morro de dó de destruir meus jeans e não teria coragem de comprar assim. Quem sabe se acontecer naturalmente hahaha

    Hoje o Fashion Jacket fala sobre as peças mullet. Você sabe o que são? Confira e não esqueça de deixar a sua opinião: http://migre.me/97Mn2
    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Nathália! Eu não tenho coragem de fazer em casa porque tenho tenho a menor habilidade.hehehheh
      Mas, se achar uma peça bem linda eu compro :)
      bjus

      Excluir
  6. Nós amamos, né?

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  7. Usei muito nos anos 90... agora já não me encantam mais. Acho que tem a ver com a idade - nossa falou A velha, ahahahaha
    Um excelente final de semana para você!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha Eu já usei muito também. E não tô nem aí pra idade. hahahaha
      Bom final de semana.
      bjus

      Excluir
  8. Acho lindo nos shortinhos!! :D

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os shortinhos são as peças mais fofas, né? Mas, eu gosto em todas as peças..
      bjus

      Excluir
  9. Se tem uma tendência que sou fã é essa, amo jeans destroyed e acho que dá uma outra cara ao look.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir