segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

É máxi!

Se tem uma moda que conquistou meu coração foi a dos máxi colares. Acho que dá um super UP às produções e que vai bem com tudo: das tees podrinhas até aos looks mais arrumadinhos. Já virou meu mais recente vício! O jeito que mais gosto de usar são com as camisas com a gola fechada! Acho que fica fashion e chique ao mesmo tempo.


Quanto aos materiais, também vai de acordo com seu estilo. Ele pode fazer a linha mais chiquezinha (com muitos strass, muito brilho), a linha rocker (com tachas, spikes e caveiras), a linha fashion (bem grandes mesmo. E até néon, porque não?!), a linha clássica (com pérolas e pedras verdadeiras) e por aí vai.


Acho que para não errar é só manter o foco somente no colar e respeitar o seu estilo e o estilo da sua produção. Invista nos brincos pequenos e bastante atenção ao escolher os outros acessórios (para não brigar com o colar que por sí só já faz o look e chama bastante atenção!).


Eu ainda prefiro investir nos mais neutros para combinar com qualquer cor ou estampa de roupa. Apesar de estar APAIXONADA pelos coloridos. Mas, se você não tem medo de errar e tem grana para investir (porque os mais lindos que já vi até hoje custam os olhos da cara), se joguem sem medo. Com certeza sua produção vai fazer a diferença e causar inveja em todas as suas amiguês.


Quer garantir o seu com um precinho bem digno? Corre lá na loja virtual da Maria Sacola e se jogue (dá até para parcelar!).



Acesse: http://mariasacola.tanlup.com/ e Boas compras!


Imagens: Pinterest e Maris Sacola

6 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro.. difícil não gostar ne!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee, saudade de ler seus posts! Agora estou de volta ao mundo!
    Amei os colares!
    bJUssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, acho lindo demais! Esse turquesa é mara!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dani fico boba com tanta coisa linda que vc posta!Eu nunca fui de gostar de coisas assim tao grandes e exageradas, mas confesso que to mudando de ideia.. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Amo amo amo!!! To totalmente numa fase de maxi colares! :) Beijoss
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Difícil mesmo, né Alana?! Estou completamente viciada. bjuus

    Êeeeee... que bom que está de volta, Ju! Doida pra saber as novidades. bjus

    OI, Carol! Cada um mais lindo do que o outro, né? Que bom que gostou. Obrigada! bjuus

    Obrigada, Rebeka!! Adoro descobrir coisas novas..com a moda é assim. Aos pouquinhos nos acostumamos com as coisas!heheheh bjus

    Somos duas então, Dani! Também ADORO! bjus

    ResponderExcluir