quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Esmaltando

Ganhei este esmalte no Pinceladas Day e como nunca havia usado a marca, cooorri para testar! Dentre os que ganhei da marca, resolvi testar este primeiro porque era uma cor meio barbie e parecia muito lindo. Não errei não..a cor é liinda. Bem menininha mesmo. Só que achei o esmalte chatíssimo para passar. Não sei se é a marca ou se é porque o tom é pastel (esmalte pastel são muito mais difíceis de passar). Depois que testar uma outra cor eu tiro minha conclusão definitiva!


2 camadas + "roxinho" da Colorama

Por isso tudo, não reparem porque não ficou hiper bem esmaltado! Mas, gostei da cor e acho que vale tentar uma outra cor para ver se "funciona".

Alguém já usou esta marca? O que acharam?

6 comentários:

  1. Gostei desse rosinha! eu continuo na minha luta de parar de roer unhas...rsrsr Difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo! Eu roía até meus 15 anos. Parei de roer fazendo as unhas toda semana e até hoje não posso ficar um diazinho se quer sem esmalte porque elas quebram. bjus

      Excluir
  2. Nunca testei essa marca, mas adorei a cor!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carol! Também adorei a cor. Se testar esta marca conta depois! bjus

      Excluir
  3. Achei a cor muito cute eu já ouvi fala desses esmaltes,mas nunca usei :/

    Go Belezando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, eu também já havia ouvido falar muito da marca (principalmente no twitter), mas também nunca havia usado! Se testar conta pra gente depois! bjus

      Excluir