quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Esmaltando

A primeira coisa que faço quando minha unhas quebram é cortá-las no toco e recorrer aos esmaltes clarinhos. E quem visita este blog desde o comecinho sabe que eu detesto esmaltes claros. Bléh! Daí que resolvi testar um esmalte da coleção Novo 70 da Impala: boho chic (um cinza perolado). Achei muito sem gracinha e resolvi passar por cima outro esmalte da mesma coleção: love story (cobertura flocada). E continuou sem graça! Acho que este tipo de cobertura funcionaria melhor em um esmalte escuro de fundo.


2 camadas do boho chic + 1 camada do love story

Este é o tipo de esmalte que eu passo e fico incomodada a semana toda. O que acharam?

10 comentários:

  1. Linda a cor... To querendo dar um tempo nos mega coloridos mesmo!!!

    Adorei o blog, seguindo!!!

    Beijos

    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dany, gostei da mistura!
    bJUsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oiiii


    aachei lindo demais hehehehe
    adoro esse tom...

    bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostaram! Fiquei até mais felizinha com esta cor. bjuus

      Excluir
  4. Que lindo! Nem imaginei que ficasse assim nas unhas, adorei!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei ainda não tinha visto na unha!

    ResponderExcluir