sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cap toe

Ele surgiu na década de 50 pelas mãos de nada menos do que Coco Chanel e agora retornam a moda com força total. Os cap toes são aqueles sapatos com as pontas de outra cor e normalmente outro material. Antigamente ele aparecia basicamente no modelo clássico da Chanel: bege com as pontas pretas. Mas, hoje a combinação de cores e materiais é infinita!

AMO os de glitter e os metalizados! ♥♥♥
O melhor é que a tendência vai das sapatilhas aos sapatos mais chiquetosos. Portanto, dá para usar em looks mais informais e em festas.
As fashionistas já andam desfilando seus parzinhos por aí:


Como não sou fã dos saltos, prefiro os looks mais básicos com esta sapatilha no estilo chanel ou com as pontas metalizadas!
Vocês gostam? Alguém aí já arrematou o seu par?


Imagens: Google, Blog da Thássia, Garotas Estúpidas e Blog da Mariah

8 comentários:

  1. Uma sapatilha e eu já ficava feliz!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsr EU tenho uma sapatilha desse modelo! Acho bonito e diferente!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse modelo, acho incrível!!!! Quero todos hahaha
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são mesmo, né Dani?! Também estou gostando muito. bjus

      Excluir
  4. Oiiii

    nosaa que lindo!!!! já pode querer todos???
    queria muito esse da santa lolla, mas nem veio pra gyn, que triste!!!!



    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LÓGICO que pode! Até porque eu também quero..heheheh Pena mesmo este modelo não ter vindo para Goiânia :(
      bjus

      Excluir