sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sorteio F.F.

Eita, mas deste jeito vocês vão ficar muito mal acostumadas: mais um sorteio BAPHO para vocês! Desta vez em parceria com o Blog Fast Fashion. A minha amiga Lê disponibilizou esta linda bolsa birkin inspired de moletom mescla:
 Linda, né?! Leia as regras atentamente, preencha o formulário e BOA SORTE!


  Regras:
O sorteio começa hoje (07/10/2011) e vai até 13/10/2011
- O resultado será divulgado em um novo post
- O frete é por conta da Maria Sacola
- Morar em território nacional (ou ter endereço para entrega no Brasil)
- SEGUIR o blog publicamente 
- SEGUIR o blog Fast Fashion (AQUI)
- Uma participação por pessoa
- Para participar é só preencher o formulário abaixo:

19 comentários:

  1. Aii DANI..assim fico mesmo muito mal acostumada..mas quero ganhar ao menos uma veizinha...rsrs..estou louca nessa bolsa faz um tempão!!! muita muita muita sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o sorteio. A bolsa realmente é lindíssima.
    Ja estou particiado.

    Bom final de semana.
    Beijos
    @DayaniBee
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu quero, presente de aniversário!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, meninas! Quanto amor..Fico TÃO feliz quando vcs gostam do prêmio do sorteio. Muito obrigada pela participação! E BOA SORTE a TODAS!!! bjuus

    ResponderExcluir
  6. eu quero!!!!

    os seguidores do outro blog sumirammmmmm

    socorrroooooo

    ResponderExcluir
  7. Ehhh, nao consegui seguir o Fast Fashion!!

    ResponderExcluir
  8. Maria Clara Ferreira9 de outubro de 2011 às 09:23

    Atualiza que os seguidores "voltam" :)

    ResponderExcluir
  9. Meninas, obrigada pela participação de cada uma!! BOA SORTE! Para quem não está conseguindo acessar os seguidores é só seguir o conselho que a Maria Clara deu aqui nos comentários: dá F5 na página e espera ela carregar toda antes de mexer! ;) bjuuus

    ResponderExcluir
  10. O prêmio é d+++!!! Eu quero mt!!
    Espero ganhar esse sorteio dessa vez. Bjus

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Participando querida
    http://florluciara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que mimo......super desejo ser a sortuda!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte, meninas!! Obrigada pela participação.. bjus

    ResponderExcluir