quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Look - Bonequinha de Luxo

Lembra do ensaio que eu e mais algumas blogueiras fizemos sobre o filme "Bonequinha de Luxo"? (Relembre AQUI) No primeiro post não apareceu o meu look (as fotos escolhidas foram as de close porque era o que minha cena pedia). Mas, como eu sei que vocês adoram um look, vou mostrá-lo em detalhes para vocês:

Camiseta: Maria Sacola / Saia: PopUp Store / Sapatilha: Santa Lolla / Acessórios: Acervo pessoal

Eu tentei mesclar os elementos básicos do look dela: preto, pérolas, sapatilha, delineado e o coque com a tiara com elementos mais modernos: mini saia, camiseta com desenho de animal, máxi (e muuuuitos) colares misturando as tão famosas pérolas dela com correntes e as tachas (da sapatilha). O melhor é que busquei só peças que eu já tinha no armário. No final acho que o resultado foi positivo e o ensaio ficou um LUXO!

10 comentários:

  1. Eu super amei o look!!
    Super lindo!!

    beijos

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Look lindo...
    Amei...
    totalmente uma mistura.. meio retrô meio moderno!
    Amei... nem sei explicar! haha

    beijos

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você podia investir mais nos posts com outros conteúdos. Te considero uma ótima blogueira, mas você não devia cair no marasmo de fazer looks do dia, ir a inaugurações de lojas nas quais você não compraria roupas, ou se associar com outras blogueiras que só usam os blogs em busca de status social.

    Invista na sua loja online, faça posts falando daquilo que você vive como "Maria Sacola" e mostre sua autenticidade. Você vai longe!

    ResponderExcluir
  4. Dany, sua linda!!
    O look ficou lindissimo, mostrou oq foi proposto sem deixar seu estilo de lado =)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que lindona!!!! :)))
    Adorei o colar.

    Beijão
    http://pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dany, adorei seu look Bonequinha de Luxo!
    Estou de volta!!!
    bJUsssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Own. Adriana!Que bom que gosotu..obrigada!! bjuuus

    Obrigada, Vanessa! bjuus

    Oi, obrigada pela dica. Ela é sempre muito importante para o blog. Pena que vc não se identificou. bjuus


    Naaaty, fico feliz que tenha gostado.. Ainda mais vc uma perita em Holly.hahahah bjus e obrigada

    Oi, Maria Fernanada! Obrigada..são váaarios colares! bjus

    Uhuuu, Ju! Que bom que voltou..doida pra saber as news! bjus

    ResponderExcluir
  8. oiee, visitando seu blog agora :)
    mas vc nao tem caixinha de seguidores????

    ResponderExcluir
  9. Oi, KArine! Tenho caixa de seguidores sim..É só dar F5 e esperar a página carregar que aparece. bjuus e seja bem-vinda!! ;))

    ResponderExcluir