quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Décor

Quem me dera poder decorar minha casa do jeitinho que eu quero. Um dos meus sonhos de consumo (tenho tantos, né?) é ter um banheiro enooorme e só MEU para poder deixar todos os meus produtinhos a vista e a mão!!!
Dá uma olhada nestes que achei na internet. Se algum deles fosse meu, no banheiro moraria!auiahiauiahuia
Tem para todos os gostos...

Esse é bem girlie. Achei fofo!

AMEI este. Bem moderno!

    PERFEITO!Foi o meu preferido.. Tem até uma penteadeira!E as cores são bem calminhas.


Todo branquinho! Bem clean...

Beeeem espaçoso. Achei a decoração meio masculina, mas não menos lindo!

Meio retrozinho com este armário azul tiffany, espelhos de vários tamanhos e cortina no chuveiro!

Ai,ai...
Qual foi o preferido de vocês?!

5 comentários:

  1. Meu gosto bateu com o seu: esse terceiro é lindo demais, uma fofura só!!!
    bjussssssssssss.....

    ResponderExcluir
  2. Katherynne, se eu ganhasse uma reforma no meu, qualquer um servia!auiahiauihau Mas, o meu preferido foi este mesmo..que bom que nossos gostos bateram! bjuuus

    Lindo, né Luiza? Foi o preferido da Katherynne (aí em cima) e o meu também *_* bjus

    ResponderExcluir
  3. gostei do qeu vc gostou tb... eu moraria num banheiro desse facil facil kkk

    ResponderExcluir
  4. hahaha Mulher é boba, né Rachel?! Mas, não resistimos a um ambiente liindo destes, né? bjus

    ResponderExcluir