segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pegue uma cor

Vocês se lembram que semana passada quando eu, AQUI, apresentei o look que montei para a ação do Flamboyant Shopping Center combinando com o esmalte da coleção Flores do Cerrado, comentei que vocês também poderiam ganhar um kit dos esmaltes? Então, hoje eu vou explicar direitinho para vocês.

Para comemorar a chegada da Primavera (estação mais linda e colorida, na minha opinião), o Flamboyant criou a Campanha Primavera-Verão na vitrine do Flamboyant. "Pegue uma cor".

Clique na foto para ampliar

A cada R$ 300,00 em compras, você ganha um kit de esmaltes, contendo dois esmaltes da coleção "Flores do Cerrado" da Blant Colors. (Campanha válida de 20 de Setembro a 15 de Outubro de 2011)
*Observação: São 3 kits por CPF e não esqueçam de consultar o regulamento (AQUI)

Lá no Flamboyant Fashion Blog também tem post explicando toda a mecânica da campanha. É só clicar AQUI.

Eu já garanti os meus...As cores dos esmaltes estão d-i-v-i-n-a-s!
Se eu fosse vocês, não ficava fora desta!


3 comentários:

  1. as cores são lindas...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Ai tbm quero! adorei as dicas!
    beijo

    1 ano de blog + sorteio! http://melnomundodamoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. São mesmo, Tati! Tem para todos os gostos e estilos.. bjuuus

    hehehe Obrigada! Já se inscreveu no sorteio, Mel?! Tem duas cores destas lá. bjus

    ResponderExcluir