terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Viajei!

Meninas (e meninos),

Neste exato momento já devo estar dentro do avião...Vou tirar uns diazinhos off (Estou precisando! 02 anos sem tirar férias, pensa??) Deixei alguns posts programados para não deixá-los totalmente órfãos... Quando chegar eu respondo comentários e emails! Estarei no twitter - Follow me: @DanyBrandao
Ah! Não entrará nenhuma peça nova esta semana por motivos óbvios, né???

Imagem: Google

Ah! Só para deixá-las curiosas: o desfile ontem foi PERFEITO!!! Valeu cada minuto...Ia tentar postar antes de ir, mas não ia ficar um post decente como deve ficar. Posto TUDO, TODOS os detalhes quando chegar. Enquanto isso, acompanhe tudo pelos outros blogs participantes.. E deixo uma fotinha para deixá-las na espectativa: eu e "minha" modelo Oriane!


 
bjus e sacolas,

                       @DanyBrandao

2 comentários:

  1. Olá,
    Estou te seguindo e vim te convidar p/ conhecer meu espaço.
    Um abço
    www.raquelpiresbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI, obrigada!!!

    Pode deixar que passarei lá... bjuuus

    ResponderExcluir