segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agradecimentos

Olá,

De volta!!! E essa semana tem muuuito post sobre o desfile da coleção blogueiras La Florida! Sei que estou atrasadinha, mas é que viajei no dia seguinte ao evento e não queria postar de qualquer jeito sobre o desfile porque afinal foi muito trabalho e muuita gente por trás de tudo!
Então, para começar lá vai os meus agradecimentos:
Primeiro a Arlene e a La Florida por ter confiado em nós, aos meninos da agência Comunicatto pela confiança, paciência e pelo excelente trabalho na organização do evento. A cada um de vocês que acreditaram em nós e nos prestigiaram no dia do evento e nos apoiaram de alguma forma!E por fim, mas não menos importante, a cada uma das empresas que apoiaram, patrocinaram e fizeram o evento acontecer!



Ah! Quem tiver postado sobre o evento me passe o link depois, please!

bjus e sacolas,

                      @DanyBrandao

6 comentários:

  1. Oi, Dani! Todos os aneis de bicho são bem pequenos, alguns sao reguláveis. Se quiser que eu leve pra você experimentar.
    Ah, manda nossa foto na Shoestock p mim!
    bJUssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju! Uai então eu quero ver sim...Quanto as fotos eu já mandei.Não recebeu não? Se não tiver recebido eu mando de novo...
    bjuuuus

    ResponderExcluir
  3. Dani, obrigada pelas fotos! Como agente faz pra marcar? Você tem meu tel?
    bJUsssssssss
    Ju

    ResponderExcluir
  4. De nada, Ju! Eu olhei aqui e não sei onde te anotei seu telefone :( Vou te mandar o meu por email!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Acho que tenho seu cartão em casa, te ligo a tarde!
    bJUssssssssssssss

    ResponderExcluir