terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Os vídeos do desfile

Ai meninas (os), eu tenho tanta coisa pra postar sobre o desfile que nem sei por onde começar. É tanta alegria e emoção que quero compartilhar TUDO com vocês. Então, enquanto eu organizo e junto todas as fotos do desfile, eu deixo uns vídeos para que vocês possam sentir o gostinho de como foi o desfile. Os meus "cinegrafistas" não eram dos melhores então, vão desculpando aí qualquer falha!hahahhaha Espero que gostem:

Apresentação das blogueiras que criaram a coleção blogueiras La Florida

Ai, que vergonha! Subi ao palco para responder uma perguntinha...

Primeira parte do desfile. Não gravamos a segunda parte porque a bateria do celular acabou #coisadeiniciante

Quem tiver vídeo da segunda parte me mande, por favor!!!

bjus e sacolas,

                       @DanyBrandao

4 comentários:

  1. Olá
    gostaria de convidar você para dar uma passadinha no mais novo blog goiano.
    Estamos começando agora!
    http://shygirlgk.blogspot.com/
    Obrigada!
    contato:kamilakarolinec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI, Ana! Thank's!!! bjuuus

    Nana, uma pena vc não ter ido. Da próxima vc vai! bjuus

    Oi, Kamila! Que legal..mais um blog goiano!Pode deixar que farei uma visitinha! bjuuus

    ResponderExcluir