terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Os vídeos do desfile

Ai meninas (os), eu tenho tanta coisa pra postar sobre o desfile que nem sei por onde começar. É tanta alegria e emoção que quero compartilhar TUDO com vocês. Então, enquanto eu organizo e junto todas as fotos do desfile, eu deixo uns vídeos para que vocês possam sentir o gostinho de como foi o desfile. Os meus "cinegrafistas" não eram dos melhores então, vão desculpando aí qualquer falha!hahahhaha Espero que gostem:

Apresentação das blogueiras que criaram a coleção blogueiras La Florida

Ai, que vergonha! Subi ao palco para responder uma perguntinha...

Primeira parte do desfile. Não gravamos a segunda parte porque a bateria do celular acabou #coisadeiniciante

Quem tiver vídeo da segunda parte me mande, por favor!!!

bjus e sacolas,

                       @DanyBrandao

2 comentários:

  1. OI, Ana! Thank's!!! bjuuus

    Nana, uma pena vc não ter ido. Da próxima vc vai! bjuus

    Oi, Kamila! Que legal..mais um blog goiano!Pode deixar que farei uma visitinha! bjuuus

    ResponderExcluir