sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coleção Outono 2011 Shoestock

Que eu AMO a Shoestock acho que já deu pra perceber, né??? E essa semana passeando no Blog da Thássia eu quase SURTEI ao me deparar com o lançamento da coleção Outono 2011  e na mesma hora já corri para o site: http://www.shoestock.com.br/ para conferir tudo melhor! Os modelos estão entrando de pouquinho, mas já dá pra babar um pouco e comprar online também!!! A coleção (na minha humilde opinião) está perfeita e reúne todas as tendências da estação! Pra minha sorte e azar da minha carteira estou indo à São Paulo na semana que vem..E já estou imaginando o estrago! (Prometo mostrar aqui todas as novas aquisições).
Para vocês sofrerem comigo:


Animal Print
Oxford

Coturno
Valentino inspired

Open boot
Sapatilha







Cinto fino
Clutch + camel color


Alças de corrente + vermelho


Bolsa "box" + alças longas


Isso foi "só" uma prévia! Tem muito mais no site e ainda vai chegar muita coisa nova...Se joguem sem medo!!
Ah! Para quem quiser ver o catálogo virtual clique AQUI

bjus e sacolas,

                       @DanyBrandao

Fotos: Site Shoestock

Nenhum comentário:

Postar um comentário