quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Votem em mim!!!

Acharam que as eleições tivessem acabado,né? Agora que está só começando...A mais importante das eleições começou hoje: o look da blogueira!kkkkkkkk
No evento do Flamboyant que ocorreu no último Domingo (que eu postei aqui hoje mais cedo) todos os looks das blogueiras foram fotografados e agora estão disponíveis no blog do Flamboyant para votoção. O mais votado no final do concurso leva um netbook!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como funciona? É bem simples...Basta clicar nesse link: http://blogflamboyant.espacoid.com.br/2010/11/blogueiras-o-concurso-comecou/ e deixar nos cometários o seu voto com o respectivo número do look. O meu é o 29!!!!! NÃO SE ESQUEÇAM: Nr. 29!!!!!!

Me ajudem, people!!! Meu pc tá muito ruinzinho e preciso de um novo URGENTE!!!!!

Ó o meu look com os créditos:

Camisa: Zara
Saia: Fórum
Cinto: Fórum
Sapato: Scamboo

VOTE 29!!!!!

bjus e sacolas,

                      @DanyBrandao

Nenhum comentário:

Postar um comentário