sábado, 20 de novembro de 2010

Lembretes e recados

LEMBRETES:

- Pra quem ainda não votou no meu look no concurso do shopping Flamboyant valendo um netbook para o look mais votado, cooooooorre que ainda dá tempo. Vai até dia 25/11 e é "facin, facin"... É só entrar AQUI e deixar um comentário votando no meu look. NÃO se esqueçam de colocar  o número do meu look: 29!!!!

- Dia 27/11 vai rolar o Bazar de Natal com a Maria Sacola aqui e mais um mooonte de coisas legais! Não vai perder,hein???

RECADOS:

- Clientes de Goiânia: agora aceitamos cartão de crédito/débito. Cartões, tremei-vos!!!hahahahha Quero ver o bazar bombar com essa novidade...
imagem: tumblr.com

- Clientes de Brasília: estaremos (eu, minha sócia e a sacola) aí neste fim de semana..Ótimo oportunidade para quem quer se jogar nas compras e economizar no frete!

Respondo todos vocês na segunda...

É isso! Bom final de semana..

bjus e sacolas,

                      @DanyBrandao

Nenhum comentário:

Postar um comentário