segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Make B.

Aconteceu também na última quinta-feira (04-11) aqui em Goiânia um evento para o lançamento do linha de maquiagem Make B. e do perfume Crystal Essence do O Boticário! O evento foi HIPER bem organizado e pudemos conhecer e testar toda essa linha nova!Além de ver de pertinho o renomado maquiador Fernando Torquatto, idealizador de toda a linha. Só tenho que dizer uma coisa: o cara é FERA!!!!Fora que é um vendedor NATO....kkkkk Porque a cada produto que ele mostrava e usava nas modelos que ele maquiou lá no evento a gente falava: "Noooossa, preciso disso pra ONTEM!", "Amanhã mesmo vou comprar um desses!", etc.
Mas, brincadeiras a parte, a linha é realmente muito boa, luxo total. Começanco pelas embalagens belíssimas e modernas.E aquele Swarovski nas embalagens?MORRI!!! A Make B. além de nos embelezar ainda mais e tratar a nossa pele, segue as tendências mundial de maquiagem e traz toda a tecnologia de alta definição!Não é o máximo? Todas nós não precisamos de um mimo desses?? Me diz aí nos coments...



Ah!Sobre o perfume Crystal Essence, uma palava pra definir: riqueza!!Não sou muito entendida no assunto,mas adorei o perfume!E fora que o perfume vem com um colar e pingente de cristal Swarovski. Fala se não é riqueza?
Ainda saimos do evento com uma sacolinha mara:

                                                                     Imagem:Blog Metade é ar

E o que não podia faltar: a fotinha de todas as blogueiras com o gato pele de porcelana Torquatto:


Imagem: Blog Vanessa Patrício (cedida pelas meninas do Blog Das Guimarães)

bjus e sacolas,

                     @DanyBrandao 

4 comentários:

  1. Até agora não to acreditando que eu perdi esse evento!! Fazer o que? Tava fazendo prova de concurso ... :(

    Gostei muito do blog!! é bom conhecer blogueiras goianas como eu!!!

    Já sou sua seguidora!!
    Tb tenho um blog. O Adoro!! Sempre que puder da uma passadinha lá!!

    http://adorum.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani! Foi tuuuuuuuudo ontem!!! Amanha cedo te mando as fotos, pois o meu computador de casa é uma "bolacha", o meu computador da Clinica é muito mais rapido. Mando tuuuuuuudo!
    bJUsssssssss
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Daaaaaaaani, consegui te mandar o e-mail com as fotos, ve se chegou direitinho.
    bJUsssssss
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi,Mariana!Uma pena vc ter pedido o evento...foi muito bom!Mas, outros virão!Depois eu vou dar uma passadinha lá no seu tb.Sempre bom conhecer mais blogueiras goianas..bjuus

    Juu, foi muuuuito bom mesmo!!!Recebi as fotos...brigadinha!!! bjuus

    ResponderExcluir