sábado, 13 de novembro de 2010

Explicação

Meninas,

passando aqui rapidinho pra me explicar com vcs...Devido a correria e aos diveeeersos eventos que ocorreram na city desde a semana passada, não atualizei as peças novas e confesso que nem tive tempo de fotografá-las! SORRY!!!! Muitas já foram vendida sem nem ao menos vocês virem :( Mas, as peças novas não param de chegar, viu? Tem muuuita peça nova chegando quase que todo dia! Quem quiser ver é só me ligar ou mandar um email que a gente combina...Esse feriadão vou tentar fotografar algumas e semana que vem retono a "rotina"  do Maria Sacola...E vou intercalando com os posts dos eventos!

LEMBRETES:

-> Vocês já sabem que está rolando um concurso lá no Blog do shopping Flamboyant, né? A blogueira que tiver o look mais votado ganha um netbook... Tá afim de me ajudar???? É facinho. Entre neste link aqui: http://blogflamboyant.espacoid.com.br/2010/11/blogueiras-o-concurso-comecou/  e deixe um comentário votando no meu look: LOOK 29 !! O blog agradece!

-> Tá de bobeira no feriadão?? Venha bater um papo gostoso comigo e com a Patty do blog Coisas da Patty dia 15 (segunda-feira)... Para mais informações é só mandar um email pra gente que repassamos todas as informações!!!

-> No mais aproveeeitem o feriadão!!!! :)))

bjus e sacolas,

                      @DanyBrandao

Nenhum comentário:

Postar um comentário