quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Novidades da semana

Acharam que não ia ter novidades essa semana????Pois estão muito enganadas...Lógico que tem!SEMPRE tem...
Ah!Eu quero dar dois lembretes:

1- Tem sorteio rolando até domingo, hein "Marias"?Quem ainda não estiver participando clique aqui
2- Tem promoção de frete rolando durante todo mês de Setembro (mês de aniversário do blog)!Vamos aproveitar, mulherada!E já tem muitas aproveitando... Para saber direitinho como funciona é só ler este post aqui

Tem muita coisa boa por aqui. Enjoy!Depois não reclamem :D

bjus e sacolas,

                     @DanyBrandao


[**Vendido] Vestido Paris R$ 79,00


 [**Vendido] Vestido gola com cinto R$ 89,00
O modelo é uma coisa de lindo. Só que ficou comprido pra mim, né?hahaha Não reparem não!Quem mandou não ter altura?


 [**Vendido] Vestido manga princesa com botões R$ 74,00


  [**Vendida] Legging recortes com zíper (na parte de trás da perna) R$ 54,00

16 comentários:

  1. Gostosooooooooo..Tô de olho no seu blog, viu???Tá até aqui no meu blogroll!!LOVE U!bjus

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Arrasou nos looks que linda ..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Olhaaa amei esse vestido e o preço está bom!!! como faço se eu quiser comprá-lo... entro sempre por aqui... e esse vestido eu realmente gostei..so nao tem o tamanho dele, pode me passar? meu email é : lua.avila@gmail.com Aguardo sua resposta! me mande rapido pq se for do meu tamanho o vestido vou comprá-lo! rs beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. OI, Luana! Que bom que vc está por aqui!Muito obrigada...vou responder suas perguntinhas por emmail, ok??
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!
    Amei seu blog e seus modelitos!
    Que vestidos lindos cheios de charme...
    Já estou participando do seu sorteio.
    Boa sorte no sorteio lá da Dona Charmosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, que bom!!!!Muito obrigada!!E boa sorte no sorteio aqui tb! ;) bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Cheguei até aqui através do TT e achei o site muito legal. Muitas peças interessantes a preços interessantes. Como a gente faz pra comprar? E qual o tamanho das peças?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. OI, Jady! Muito obrigada pelos elogios...A negociação é feita através de emails (onde eu te passo todas as informações e tiro todas as dúvidas).E a compra é efetuada através de depósito bancário. As roupas são tamanho único, mas a "forma" depende muito de confecção para confecção então,todas as informações incluindo essas de tamanho e modeloagem a gente vai conversando por email..Qualquer coisa me passa um email que a gente se fala melhor: danybrandao@gmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!!!Adorei essa legging com ziper.Será que tem o meu numero?Se tiver liga para mim lá no meu ramal 2528.O seu blog esta lindo,parabéns!Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  10. OI, De! Muito obrigada, viu???A calça á tamanho único...fica certinha em quem veste 40! bjus

    ResponderExcluir
  11. Dani adorei seu blog ,, kd atualização rs ..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  12. Brigadão...fds eu quase nunca posto!Tiro o fds pra descansar..hehehehhe
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi! Queria saber como faço pra comprar.
    yzalourenco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. OIe!Vou te mandar um email explicando...bjus

    ResponderExcluir