segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Looks do Bazar

Como prometido, nesse segundo post sobre o bazar eu vou mostrar os looks de algumas meninas que passaram por lá.Ah!E o meu também lóooogico!
Começando com as blogueiras goianas:

 Laura Perillo (Mundo PMG), eu e Letícia Salvagni (Fast Fashion). Para quem não conhece o blog das meninas vale muito a pena uma visitinha, hein?Perde tempo não!
Ah! Pra quem me perguntou sobre a minha bolsa "Alexa" inspired ontem: é a Le que vende..Entra lá no blog dela para ver as cores e as outras coisitchas lindas que ela vende (eu quase surto quando ela coloca algo novo pra vender!heheheh)!
A Laura estava com esse coletinho M. Sacola (aqui)..pena que não deu para ver nas fotos :(

Agora o meu look:

Eu fui de macaquito porque o calor tava demais..Vocês não tem noção!!!!E um oxford (Shoestock) básico porque fiquei praticamente a tarde toda em pé e só assim pra aguentar,né? Esse macacão é uma das peças novas que chegaram e que levei em primeira mão para o bazar! Eu só não tenho esta estampa mais :( Para quem se interessar e ainda tenho 3 estampas diferentes dele. R$ 74,00

Mais looks:

Esta eu não preciso apresentar mais,né??hahaha A Rúbia também estava de M.Sacola (off course)..Vestido longo bem fresquinho com estampa liberty e rasteirinhas.Muito fofo!! R$ 92,00

Essa é a Janaína que me convidou para fazer o bazar com ela. Thank's, Jana! Só não reparem na nossa cara de cansadas porque isso foi no final do bazar! A Jana estava de bermudinha (Tô falando que tava quente!) e essa blusinha fofa com detalhes de renda na manguinha reparem só.

E por fim, minhas amigas fofas que foram me dar uma força, literalmente, né?Porque elas acabaram me ajudando a guardar tudo no final do bazar!hahahahaha
A Lud não estava de M. Sacola, mas já tratou de levar umas pecinhas pra casa...mas, tava uma graça de vestidinho jeans combinando com uma rasteirinha com pedras turquesas!E a Marcela (Cé para os íntimos) estava de shortinho branco e uma blusa hiper a cara do verão, toda trançada nas costas M.Sacola. O toque ficou por conta da diadema/tiara. Minhas amigas também arrasam!

Quero por fim agradecer de coraçãaaaaaaaaaaao a presença de cada uma de vocês que foram me dar aquela força!!! Espero que no próximo (que tudo indica será em breve) eu possa contar com a presença de TODAS vocês, hein???hahahahah

Espero que tenham gostado..

bjus e sacolas,

                     @DanyBrandao

P.S.:Acho que falei escrevi demais, né????

4 comentários:

  1. O seu macaquinho tá show...alias vc é uma gracinha...mostra as outras estampas dele, qual é o tamanho?
    Beijo queridA

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...assim fico até sem graça!Obrigada..O macacão é tamnho único...E pode deixar que vou fotografar essas peças esta semana e coloco aqui as outras estampas :D
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniela, quero te convidar para um evento mas não encontrei seu email em nenhum lugar!
    Me manda um email para debora@polvoracomunicacao.com.br com seu celular para a gente conversar (por email e em caso de urgencia, por celular), por favor?

    Aposto que você vai amar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Debora!Já te mando o email com meu telefone!
    bjus

    ResponderExcluir