segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

As mais belas do Globo de Ouro

Ontem rolou o Globo de Ouro e para minha decepção não gostei de quase nenhum vestido :/ Achei uns vestidos muitos esquisitos. A mulherada queria ousar, mas na minha opinião, não deu muito certo não!

Separei as que eu mais gostei:


Emma Stone usando um Valentino foi a mais linda da noite. Amei as estrelas. Amei que ela parecia uma fada. Achei que o vestido super combinou com ela e com o filme com que ela estava concorrendo (La la land - estou LOUCA para ver e nem é porque tem o Ryan Gosling).


Drew Barrymore. Vestido Monique Lhuillier.


Kristin Cavallar. Não te conheço, mas amei seu vestido. Sexy sem ser vulgar! Acho que estou nesta vibe dos metalizados, hein? hahahhaha

Agora a leva de pretinhos:


Blake Lively de Versace. Esta aí tem porte e elegância. O que ficaria feio nela?  Adorei os bolsos no vestido. Me incomodou ela está com a mão nos bolsos em todas as fotos! kkkkk


Mandy Moore em um Naeem Khan. Apesar do super decote e da capa last season, sei lá, eu curti.

 E a leva de branquinhos:



Gillian Anderson. Adoro vestidos leves como este. E adorei o fato dela ter fugido das cores óbvias e apostado no branco. Achei elegante. Achei etéreo. Ah! O vestido é Jenny Packham.


Issa Rae. Também não te conheço, mas amei seu vestido branco. Elegantíssima neste Christian Siriano de mangas longas e gola alta! Se vocês derem um zoom virão que ele é todo bordado. AMEI. E ficou lindo o contraste com a pele negra! 

Colorido:


Reese Witherspoon. Quem disse mesmo que loira não fica bem de amarelo?  O vestido parece simples, mas o decote e a fenda fizeram toda a diferença. As vezes menos é mais. O vestido é um Atelier Versace.


P.S.: Quem acompanhou o red carpet ou conferiu as fotos na internet devem ter percebido uma tendência bem forte nesta temporada: ombrinhos de fora. Tiveram MUITOS vestidos com os ombros vazados. Podem apostar!

E CLARO que não poderia faltar esta foto para fechar o post:


Ryan Gosling MUSO MOR! ♥♥♥

Qual foi o favorito de vocês? Se for algum que eu não postei aqui pode falar também, hein?

Dany Brandão

Fotos: Getty

Nenhum comentário:

Postar um comentário