terça-feira, 3 de janeiro de 2017

10 filmes para ver em 2017

Nem bem começou o ano e euu como boa cinéfila que eu sou (me siga no snapchat que sempre indico filmes por lá: mariasacola) já estou de olho nos lançamentos do cinema para 2017. E te garanto que vai ter muitos filmes bons!! Já estou ansiosa.

Separei 10 que quero muito ver:

1- Moana - Um mar de aventuras

Estreia 05/01
Sim. Adoro animações! E esta da Disney promete.



Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.


2- La La Land: Cantando estações

Estreia 19/01
Tem Ryan Gosling eu estou dentro ♥♥♥


Em Los Angeles, Sebastian (Ryan Gosling) é um pianista de jazz cheio de marra e vaidoso que acaba se apaixonando por uma atriz aspirante, a sonhadora Mia (Emma Stone). Mas esse amor passa por várias provações, já que começam a se dedicar mais e mais ao trabalho à medida em que vão se tornando bem-sucedidos pouco a pouco.



3- Quatro vidas de um cachorro

Estreia 26/01
Me preparando para chorar litros



Bailey, um cachorro muito esperto, vive em busca de um propósito para sua vida, e também para os seres humanos que ama. Ele morre e reencarna várias vezes, mas mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que foi o seu maior amigo. Depois de vir ao mundo diversas vezes, ele se pergunta se algum dia encontrará sua verdadeira missão na terra.


4- Cinquenta Tons Mais Escuros

Estreia 09/02
Já estou na fila! kkkkkkkkk


Quando um Christian Grey (Jamie Dornan) ferido tenta seduzir uma Ana Steele (Dakota Johnson) cautelosa de volta a sua vida, ela demanda um novo arranjo antes de dar uma nova chance a ele. Conforme os dois começam a construir confiança e encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a assombrar o casal, determinadas a destruir suas esperanças de um futuro juntos.

(P.S: Acho esta sinopse muito fraca, mas é a que está na internet :/ )



5- A Bela e a Fera

Estreia 30/03


A trama mostra a história de uma jovem que é forçada a viver com um recluso e solitário monstro para salvar a vida de seu pai e acaba descobrindo alguns segredos sobre o passado da fera, por quem acaba se apaixonando.



6- Piratas do Caribe 5: A vingança de Salazar

Estreia 25/05
Já vi todos. Adoro! ♥ Jack Sparrow


O azarado Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte assoprando mais forte ainda quando piratas fantasmas mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, determinados a matar todos os piratas no mar... incluindo ele. A única esperança de sobrevivência do Capitão Jack encontra-se em buscar o lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá sobre seu possuidor total controle sobre os mares.




7- Mulher Maravilha

Estreia 01/06



Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino.



8- Meu Malvado Favorito 3

Estreia 29/06
Minions ♥♥♥



Não achei sinopse :/



9- Homem-aranha: De volta ao lar

Estreia 06/07
Vamos ver de qual é deste novo protagonista!



Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.


10-  Liga da Justiça

Estreia 16/11
Meu lado nerd vibra!




Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.



E tem muito mais ainda:


2017 promete, hein? Qual o que vocês mais querem ver?

Dany Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário