quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A volta dos maiôs

Lembro muito bem que na minha adolescência eu morria de vergonha do meu corpo e só usava maiô na praia. Mas, se me lembro bem era muito fácil ver mulheres circulando com a peça. Depois parece que ele sumiu das araras. Passei a não ver tanto. Ou quase nunca! E de repente: BOOM! Parece que está todo mundo usando maiô de novo. 

Eles aparecem desde aquele modelo básico de antigamente - fotos abaixo (sim! há alguns anos atrás não existiam tantas modelagens como hoje!) até os cheio de recortes e o velho engana mamãe (para quem não sabe é aquele modelo que de frente parece maiô, mas de costas parece biquíni).


A marca não fica das mais bonitas (pensa na barriga branca?!), mas é super prático. É só colocar um shortinho ou saia e você está pronta para dar uma volta depois da praia.


Fora que é super elegante, né?

Eu, agora que estou com uns quilinhos a mais, estou até cogitando voltar a usar. Tem uns modelos tão bonitos! O que vocês acham? Alguém vai aderir?

Dany Brandão



Imagens: Instagram - @tacielealcolea, @gabrielapugliesi, @luisa.accorsi, @fevasconcellos, @camilacoelho, @annarfasano, @reuchoam, @lutranchesi, @lilipaiva, @fiorellamattheis, @blogdamariah, @juliafaria e @thassianaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário