quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Vá de maiô!

Para quem não viajou e nem vai viajar nestas férias (Oi!) está meio depressivo acompanhar o instagram. Está TODO mundo na praia!Mas, como diria minha mãe "eu não sou todo mundo". Então, aproveito para acompanhar as tendências (em todas as áreas) e o que as meninas mais estilosas estão usando.

E sabe o que tenho reparado? A volta dos maiôs. Lembro quando ainda era adolescente (vixi...vai tempo, viu?) que eu só usava maiôs. Mas, os modelos da moda não são aqueles sem graças e básicos de antigamente. Eles podem ser:

*personalizados com seu nome (quero pra ontem!)

@helenabordon

*engana mamãe (este também já teve seus dias de glória em um passado não muito distante)

@nicolepinheiro
@thailaayala
@mariwachtler

*cheio de recortes 

@flaviaalereal
@ostrabrasil
@rushpraia
@juliafaria

*com tule/transparências

@mariweickert
@camilacoutinho

* e diversos outros modelos super descolados e fashion (com babados, decotes, ombro só, etc.)

@sophiaalckmin
@reuchoam
@fepaesleme

Mas, é claro que a maioria deste modelos não dá para usar para tomar sol por causa da marca. São modelos para um passeio de barco, ou para ver um pôr do sol na praia, ou para usar como body para dar uma volta na cidade, etc. 

Eu acho super chique usar maiô, sabe? Ainda mais em uma época em que os biquinis estão cada vez menores. Usaria fácil! Só não tenho corpo para usar estes todo cheios de recortes. kkkkkkk

Eu ainda não prestei atenção nas lojas, mas com certeza vocês já devem achar fácil em todas elas (até nas de departamento que acompanham as tendências super rápidas!).

Vocês gostam? Usariam? Qual modelo?


Dany Brandão

Imagens: Instagram (as contas estão listadas embaixo de cada foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário