sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vídeo - DIY: Customizando com patches

Quando eu postei este look AQUI muitas meninas gostaram bastante e me perguntaram de onde era e tals. E foi aí que eu pensei: gente, isto é a coisa mais fácil de fazer da vida!!! Eu nunca tinha feito, mas já tinha visto algumas meninas fazerem e sabia que era fácil. Daí fui a caça dos patches para comprar e não foi das tarefas mais fáceis. Rodei algumas lojas de Goiânia e só encontrei no Centro em lojas de aviamentos. (Depois disto eu vi também em lojas de etiquetas)

O segundo passo foi botar a mão na massa para customizar a minha calça e gravar um passo a passo que vocês conferem abaixo:




Gostei bastante do resultado e se até eu, que não tenho muitas habilidades manuais, consegui fazer você também conseguirá!E o legal é dá para customizar qualquer peça.

Se alguém fizer não esquece de me marcar nas fotos porque eu quero ver tudo!

E não se esquece de dar o seu joinha para o meu primeiro DIY que eu fiz sem ajuda de ninguém aqui no canal. Quem sabe eu não me empolgo e gravo mais para vocês. Deixem sugestões para mim, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário