quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Décor - Parede lousa

Quer coisa mais legal do que poder rabiscar/desenhar/escrever na sua parede? #asmaeschoram Calma, calma que eu não estou ficando louca não.  A nova moda na decoração é pintar alguma parede de casa com uma tinta tipo de quadro negro/lousa para que você ou suas visitas possam deixar algum recado ou lembrete, ou desenhar alguma coisa. (No meu caso ia ter que ser as visitas mesmo porque não tenho nenhuma habilidade para desenhar e minha letra é horrorosa! :P kkkkkkkkkk)


Viram que dá para pintar qualquer ambiente? Achei super original. Fora que pode ser bem útil e ajuda até na organização (como nesta primeira foto abaixo). Ah! E fica legal até em ambientes públicos (tem uma pracinha na rua Oscar Freire em São Paulo que tem uma parede assim ♥) ou em estabelecimentos comerciais.


Achei uma foto minha nesta parede da Oscar Freire que falei para vocês:



Já imaginou se aquele seu amigo (a) talentoso (a) que desenha hiper bem te faz uma visita? Sua parede vai ficar mais linda ainda. Eu iria ficar com dó de apagar! kkkkkkkkkk


Vocês gostam? Eu adoro. Acho super moderno! E fora que fica super personalizado, né?

Dany Brandão

Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário