segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Look do dia - Listras coloridas

Mais um look despretensioso. Desta vez fui confraternizar (com direito a amigo secreto) com as amigas de blog. Queria ter tirado mais fotos dos detalhes, mas estava com pressa (e tinha gente vendo. Fiquei tímida! heheheh).

Sempre que visto uma saia mais justa como esta gosto de colocar uma terceira peça para me sentir mais a vontade e trazer mais bossa ao look. No caso eu teria usado a terceira peça um pouco mais longa para tampar o quadrilzão, mas eu não tenho :/ e estava louca para fotografar um look com este colete. Sou apaixonada por ele!

Não dá para ver direito, mas a sandália tem uma estampa bem suave, mais ou menos nos mesmos tons da saia que compôs um mix de estampas bem discreto.

Look simples, mas com elementos que eu adoro!

Espero que gostem também!

Dany Brandão



Camiseta e bolsa: Zara
Saia: Priscila Ávila
Colete: Riachuelo
Colar: Forever 21
Sandália: Luiza Barcelos
Pompom na bolsa: Birô Shop (Coleção da Sabrina Sato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário