terça-feira, 29 de setembro de 2015

Colete? Camisa? Vestido?

Bastou ver este look da Bruna Marquezine no Rock in Rio para começar a caça de um camisão (?) destes. Ando em uma fase de mudança de estilo. Se é que posso chamar assim. Ando usando peças que antes torcia o nariz. Quero me arriscar mais. Ficar mais confortável, mas sem deixar o toque fashion de lado.


Eu sairia assim HOJE, AGORA! Não tiraria e nem colocaria nada. Fazia tempo que não gostava tanto de um look. Sério! Sei que ele é super simples. Ele não tem nada demais, mas ao mesmo tem tudo. Ele seria um look total básico se não fosse por esta camisa xadrez. Mas, acho que nisto é que está o charme. 

Este tipo de peça me lembrou muito este modelo da Zara que foi hit há algum tempo atrás. Cheguei a vender aqui na minha loja e foi o maior sucesso. Vocês lembram?


Daí andando pelo shopping atrás da bendita peça descobri que ela já está entre nós. Vi na Zara e na Forever 21. CLARO que não resisti e comprei a minha! Uhu! (Ah! Só para constar: nas etiquetas a peça é descrita como vestido, tá?!). 

Mas, não importa o nome que é dado à ela, quero é muitas inspirações para usá-la. Todos os looks eu encontrei no Pinterest (me segue lá: Maria Sacola).



Se magra eu fosse (e tivesse menos quadril) usaria fácil com uma calça jeans. Você pode usá-la como um coletão mesmo ou todo fechado como na foto acima, ou ainda abotoada até o cós da calça (como na primeira foto).

Mas, o jeito que eu mais gosto mesmo é com short jeans ou ainda com um vestido bem justinho e deixar aberto como um colete.


Dá para arriscar até um mix de estampas como na foto acima. Ou ainda usar com uma meia calça e bota caso esfrie (o que por agora acho que será impossível!kkkkk).

No resto é só caprichar nos acessórios!

Sinto que vai virar meu uniforme heheheh.

O que acharam? Gostam? Já viram por aí?

Dany Brandão

Imagens: Internet 

2 comentários:

  1. oii Dani!!
    faltou a sua!! super curiosa p ver.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Em breve posto aqui. Mas, já tem um look lá no instagram do blog: @mariasacola. beijos

      Excluir